Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fim de Semana em Família – Histórias do que É e do que Pode Ser

Crianças e adultos vão poder participar de contação de histórias

Publicado em 08/10/2015

Atualizado às 10:17 de 03/08/2018

Durante o fim de semana dos dias 24 e 25 de outubro, a criançada e seus responsáveis vão poder assistir a Histórias do que É e do que Pode Ser, contação de histórias realizada pela Cia.Patética.

Na apresentação, um cabideiro antigo é o ponto de partida para as mais divertidas situações,na medida em que todos os objetos nele “criam vida” a partir das músicas e das histórias,transformando tudo e propondo uma reflexão entre o que existe e o que pode existir.

A brincadeira do espetáculo é a possibilidade de dar novo significado ao que já conhecemos,criando histórias, personagens e situações por meio de roupas e acessórios, objetos até então inanimados.

Além disso, os visitantes poderão participar, a partir das 14h, do Cantinho da Leitura – espaço que disponibiliza o acervo de literatura infantojuvenil da biblioteca do Itaú Cultural e tablets com acesso ao site infantil O Mundo de Bartô. Já na Feirinha de Troca, a criançada poderá trocar livros, gibis, CDs e DVDs, bastando trazer uma obra infantil.

Histórias do que É e do que Pode Ser
sábado 24 e domingo 25 de outubro de 2015
às 14h
Piso Paulista
duração aproximada: 40 minutos
[indicado para maiores de 3 anos]

Gratuito

Compartilhe