Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fiorella Mannoia | INGRESSOS À VENDA

Cantora italiana apresenta o show Sud, com participação do Projeto Axé

Publicado em 21/05/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

Homenageando os países do Hemisfério Sul, a cantora italiana Fiorella Mannoia sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no dia 6 de junho com o show Sud (“sul” em italiano). A apresentação integra o projeto Itália na Copa e tem participação especial do Projeto Axé.

O Itália na Copa, evento organizado pela Embaixada da Itália, busca trazer artistas italianos a várias cidades brasileiras, especialmente as que sediarão os jogos do Mundial, para apresentações que envolvem a cultura, a tecnologia, a sustentabilidade e a inclusão social.

Em Sub, Fiorella Mannoia traz o Projeto Axé, do qual é madrinha, para participar do espetáculo. A cantora explica durante o show que a iniciativa procura “resgatar meninos de rua através da beleza e da arte, que são as chaves que abrem todas as portas". A apresentação também conta com a colaboração de muitos instrumentistas, cantores e bailarinos estrangeiros provenientes de países do Hemisfério Sul, principalmente do Senegal e do Brasil.

Você pode conferir o teaser do show e os clipes das canções “Quando l'Angelo Vola” e “La Casa in Riva al Mare” na aba Vídeos.

Fiorella Mannoia em Sud, com Projeto Axé
sexta 6 de junho de 2014
às 21h
duração: 120 min (aproximadamente)
ingressos: R$20 e R$10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta, das 11h às 20h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe