Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fronteiras da Fotografia Documental - Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo (2007)

Mesa "Fronteiras da Fotografia Documental". Participaram dela o catalão Claudi Carreras, docente universitário e pesquisador de...

Publicado em 17/05/2012

Atualizado às 18:02 de 07/08/2018

Mesa "Fronteiras da Fotografia Documental".

Participaram dela o catalão Claudi Carreras, docente universitário e pesquisador de fotografia latino-americana; o curador espanhol Horácio Fernandez; a pesquisadora, curadora e professora carioca Nadja Peregrino e o curador e professor de arte da USP, Tadeu Chiarelli.

O Itaú Cultural sediou o 1º Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo – Paralelos e Meridianos da Latinidade. Espaço de reflexão e difusão para a fotografia produzida na atualidade na América do Sul e Central, o evento é organizado pelo núcleo de Artes Visuais do Itaú Cultural, com coordenação do fotógrafo, curador e produtor cultural Iatã Cannabrava e um conselho curatorial formado pelo espanhol Alejandro Castellote, curador de fotografia; o catalão Claudi Carreras, docente universitário e pesquisador de fotografia latino-americana, o argentino Marcelo Brodsky, fotógrafo, e a brasileira Simonetta Persichetti, jornalista, crítica de fotografia e docente universitária.

Compartilhe