Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Funk Como Le Gusta | INGRESSOS ESGOTADOS

Show traz canções inéditas compostas em parceria com João Donato

Publicado em 05/04/2013

Atualizado às 20:39 de 02/08/2018

>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

Com repertório variado que reúne músicas de mais de dez anos de carreira, Funk Como Le Gusta se apresenta dia 28 de abril, às 19h, no Auditório Ibirapuera. Há dois anos na estrada com o A Cura pelo Som, o grupo lança ainda neste ano um álbum inédito gravado com João Donato e prepara para o início de 2014 um disco autoral (o quarto da carreira).

Para o show do final deste mês o público pode esperar um repertório com músicas de vários álbuns como Funk Hum, 16 Toneladas, Funk de Bamba e Nervosa (do primeiro CD, Roda de Funk, de 1999); Aos Trutas, SOS e Drive in (do segundo álbum, FCLG, de 2004); Jackloda e Manual (de A Cura pelo Som, de 2011). Na apresentação o grupo revela também algumas das novas faixas. Do projeto com João Donato estarão as inéditas Som de Preto e Wati Wati, além de algumas versões atualizadas e cheias de suingue para clássicos como Bananeira e E Vamos Lá.

O grupo é formado por Kuki Stolarski (bateria), Sérgio Bártolo (baixo), Eron Guarnieri (teclado e voz), Emerson Villani (guitarra e voz), Décio Cecci (percussão), Kito Siqueira (sax alto e barítono), Hugo Hori (sax alto e flauta), Tiquinho (trombone), Cambé (trompete) e Reginaldo 16t (trompete e voz). Desde o final dos anos 90, a big band mostra seu trabalho misturando samba, soul e música latina, sempre revalorizando a black music brasileira.

Compre seu ingresso aqui: http://bit.ly/FunkComoLeGusta


Funk Como Le Gusta em A Cura pelo Som

domingo 28 de abril de 2013
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos de duas maneiras:
Ingresso.com: 11 4003 5588
Bilheteria do Auditório

Horários de funcionamento:
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe