Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Gira Músicas del Sur

O espetáculo reúne músicos brasileiros e argentinos no palco do Auditório

Publicado em 29/11/2016

Atualizado às 10:35 de 03/08/2018

Na sexta-feira 9 de dezembro, às 21h, o Auditório Ibirapuera será palco do espetáculo Gira Músicas del Sur, que traz ao país nomes de referência da música popular contemporânea argentina. Carlos Villalba y Orquesta Velázquez, Nahuel Carfi, Lautaro Matute e Nicolás Rallis recebem os compatriotas Alan Plachta, Melina Moguilevsky, Mario Gusso e Montagem Mecânica Chancho, além dos brasileiros Cida Moreira, Marcelo Pretto e Alessandra Leão, que farão participação especial no show.

Villalba, Carfi, Matute e Rallis, que vêm promovendo há alguns anos encontros únicos com diversos artistas do Brasil e da Argentina e disseminando estilos e identidades da cultura dos dois países, mostram um repertório composto de canções próprias com sonoridades que passam pelo folclore, pelo jazz, pelo rock e por algumas influências do tango.

O Músicas del Sur, projeto do músico, produtor e escritor Carlos Villalba, foi um dos contemplados pelo programa Rumos 2013-2014 do Itaú Cultural. Em setembro de 2014, o Auditório Ibirapuera recebeu pela primeira vez shows que integravam o trabalho, em duas noites de apresentação.

Gira Músicas del Sur
sexta 9 de dezembro de 2016
às 21h
[duração aproximada: 120 minutos]

Entrada gratuita [os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa].

[livre para todos os públicos]

Compartilhe