Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Grand Bazaar

Das músicas do Leste Europeu ao jazz-rock, passando por ritmos nordestinos, a banda apresenta canções dos seus dois álbuns

Publicado em 23/02/2018

Atualizado às 11:58 de 03/08/2018

O Leste Europeu e os Bálcãs vêm ao Itaú Cultural no sábado 17 de março, às 20h, com o grupo Grand Bazaar, que traz um repertório com canções ciganas, italianas e judaicas, além do jazz, do rock e de ritmos nordestinos.

Os dois álbuns da banda estão disponíveis para ouvir e baixar gratuitamente, no YouTube e no SoundCloud. Grand Bazaar foi lançado em 2014 e Grand Bazaar II em 2016. Além disso, é possível assistir a apresentações ao vivo da banda, como esta, no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp):

O Grand Bazaar é formado pelos músicos André Vac (bandolim, guitarra, violino e voz), Pedro Guimarães (acordeon e teclado), Filipe Nader (sax alto), João Brito Cruz (sax tenor), Guilherme d'Almeida (baixo) e Gabriel Basile (bateria).

Grand Bazaar
sábado 17 de março de 2018
às 20h
[duração aproximada: 75 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 14 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe