Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Graveola

Banda faz show de lançamento do disco Camaleão Borboleta

Publicado em 05/08/2016

Atualizado às 10:29 de 03/08/2018

Na noite de 28 de agosto, Graveola lança o sexto disco, Camaleão Borboleta. Formada por José Luis Braga, Luiza Brina, LG Lopes, Bruno de Oliveira, Gabriel Bruce e Henrique Staino, a banda mineira incorpora frevo, pagode baiano, maracatu e outros ritmos em sua sonoridade. O show terá participação especial de Juliana Perdigão e Felipe Cordeiro.

Com mais de uma década de carreira, o grupo lança um álbum com músicas autorais e com produção de Chico Neves. Muitas das canções apresentam temáticas que expõem parte de suas inclinações políticas, como a representação indígena na música “Índio Maracanã”.

Em Camaleão Borboleta, a banda explorou muito do potencial das diferentes vertentes musicais brasileiras. Fazendo uso de sonoridades e influências típicas do nordeste brasileiro, como Novos Baianos e Doces Bárbaros, o grupo conseguiu um disco cheio de tropicalidade.

No show do dia 28, os fãs conhecerão as músicas do novo álbum e também ouvirão grandes sucessos da banda, como “Desdenha” e “Babulina's Trip”.

Graveola
domingo 28 de agosto de 2016
às 19h
[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 12 12 ou na bilheteria do Auditório:
Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h
 

Compartilhe