Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Grupo Triii | INGRESSOS ESGOTADOS

Canções de ninar, cantigas tradicionais, brincadeiras com a plateia e contação de histórias, com participação especial da banda Palavra...

Publicado em 01/04/2015

Atualizado às 21:07 de 02/08/2018

No dia 26 de abril, às 16h, o Grupo Triii – formado por Estevão Marques, Marina Pittier e Fê Sztok – lança o livro e CD Brasil for Children. As 30 faixas reúnem canções de ninar, cantigas tradicionais, brincadeiras antigas e músicas de outras culturas que se misturaram com ritmos brasileiros.

No show, que ocorre no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e tem a participação de Paulo Tatit e Sandra Peres, da banda Palavra Cantada, haverá – além de uma seleção de músicas do álbum – contação de histórias, interação com a plateia e um bailinho de Carnaval.

O Grupo Triii foi criado em 2008. Em 2012, sua Coleção Histórias que Cantam foi indicada pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) aos alunos da rede mantida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Em 2014, A Sopa Supimpa e Ei, Ei, Vanderlei – ambas obras da coleção – conquistaram primeiro e quarto lugares, respectivamente, de acordo com o ranking de livros infantis mais lidos nas bibliotecas municipais de São Paulo.

Outras informações no site e no perfil no Facebook do grupo. Na aba Vídeos, assista aos vídeos feitos para A Sopa Supimpa e Pão, Pão, Pão.

Grupo Triii
domingo 26 de abril
às 16h
duração: 70 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe