Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Grupo Triii

Show do disco Dia e Noite

Publicado em 30/01/2018

Atualizado às 12:00 de 03/08/2018

Libras

No domingo 25 de fevereiro, às 17h, o Grupo Triii – formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (bateria e voz) – apresenta o show de seu mais recente trabalho, o disco Dia e Noite (2017), composto de canções para dançar, cantar, brincar e ninar que convidam o público a fazer uma viagem musical pelas nuances e pelos contrastes presentes no dia e na noite.

Durante o espetáculo, que mistura brincadeiras às composições, os integrantes do Triii serão acompanhados pelos músicos Daniel Doctors e Thiago Pitiá, que acrescentam outros instrumentos à apresentação (como ukulele, violão, marimba e percussão), ampliando suas possibilidades sonoras. Além das novas canções, o repertório do show traz músicas já conhecidas do grupo, como “Plim Plim Plim”, “A E I O U” e “Viro Vira Virou”.

Dia e Noite é um pouco diferente dos nossos outros shows, porque nele nós estamos utilizando esses novos instrumentos, que trazem timbres e sonoridades diferentes ao espetáculo”, diz Marina. “Os músicos que nos acompanham são incríveis. O Daniel já tocou com o Triii em shows anteriores. O Thiago faz a sua estreia com o grupo, mas já era parceiro do Fê Stok em outros trabalhos. Nós ficamos muito felizes com a participação deles. Estão somando muito para a apresentação.”

Uma curiosidade sobre o show é que o figurino, produzido por Edith Pittier (mãe de Marina), foi baseado nos desenhos feitos pela pequena Lola Bassani (na época, com 4 anos de idade), filha de amigos do Triii. “Nós pegamos algumas dessas ilustrações, que constam no encarte do álbum, e utilizamos no figurino”, conta Marina. “Está superfofo. Ficamos muito felizes com o resultado.”

O álbum Dia e Noite, que teve a participação especial de Julia Pittier, Daniel Ayres (do duo Badulaque) e Ricardo Herz (violinos) nas gravações, foi produzido por Fê Stok e Marina Pittier e realizado por meio de financiamento coletivo, proporcionando uma nova vivência ao grupo e aproximando os seus integrantes ainda mais do público.

“Essa é uma experiência muito interessante porque cria uma rede, coloca você em contato com pessoas que querem acompanhar o seu trabalho e fazer com que ele de fato aconteça”, explica Marina. “É um processo árduo, porque é preciso ficar junto, divulgar, acompanhar, mas o retorno é extremamente gratificante, principalmente do público, que fica junto, torce, participa.”


INGRESSOS
A venda de ingressos será realizada pelo site da Ingresso Rápido, em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil e pelo telefone 11 4003 1212, com início no dia 9 de fevereiro, às 13h.

Na bilheteria do Auditório Ibirapuera, os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 16 de fevereiro, nos seguintes horários: 16, 17 e 18 de fevereiro (sexta a domingo), das 13h às 18h – atendimento com horário excepcional.

No dia 23 de fevereiro (sexta-feira), a bilheteria do Auditório volta a funcionar nos horários convencionais:
sexta e sábado, das 13h às 22h
domingo, das 13h às 20h

Grupo Triii [com interpretação em Libras]
domingo 25 de fevereiro de 2018
às 17h   
[duração aproximada: 60 minutos]

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Compartilhe