Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Guilherme Moscardini

Músico paulista apresenta o show Coisa Boa a Gente Espalha

Publicado em 07/08/2017

Atualizado às 12:18 de 03/08/2018

Libras

O cantor e compositor paulistano Guilherme Moscardini apresenta, no dia 20 de agosto, o show Coisa Boa a Gente Espalha, título do seu primeiro disco solo, lançado neste ano. O espetáculo conta com participações especiais, além da banda-base de Guilherme, formada por Raphael Cortezi (arranjos e baixo elétrico), André Bordinhon (guitarra), Jonatas Francisco (bateria), Danilo Moura (percussão) e Lautaro Michaux (teclado).

O álbum Coisa Boa a Gente Espalha tem diversos convidados, entre eles Renato Braz, Assucena Assucena e Maíra da Rosa. “Para mim a música fica mais legal quando cantamos juntos, quando temos alguém para compartilhar o momento, quando temos a energia das pessoas”, diz Guilherme.

Sendo este seu primeiro disco autoral, o cantor assume que as dificuldades foram se intensificando com o projeto, mas destaca também uma das partes mais prazerosas, o que chamou de “transpiração” de ideias para a capa. Buscando-se um retrato da capital paulista que expressasse a mensagem do álbum – o intuito de espalhar coisas boas –, foi utilizada uma imagem que contempla uma série de lambe-lambes no viaduto da Avenida Dr. Arnaldo, na zona oeste de São Paulo.

O show apresenta um repertório diverso, que não se limita apenas ao disco de estreia de Guilherme. Levando adiante a ideia de que coisa boa se espalha, o artista selecionou canções consagradas da MPB que conversam com a sua obra e também convidou os cantores Barbara Rodrix e Zé Luiz Mazziotti, além do trombonista Pedro Moreira.

 

Guilherme Moscardini
domingo 20 de agosto de 2017
às 19h
[duração aproximada: 80 minutos]

Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe