Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Igreja de Santo Alexandre recebe a Caminhada Rumos em Belém

Um lugar inusitado recebeu a Caminhada Rumos em Belém (PA). A bela Igreja de Santo Alexandre, construída no século XVII e integrante do...

Publicado em 17/09/2015

Atualizado às 10:16 de 03/08/2018

Um lugar inusitado recebeu a Caminhada Rumos em Belém (PA). A bela Igreja de Santo Alexandre, construída no século XVII e integrante do Museu de Arte Sacra do Pará, foi o cenário para a conversa que Edson Natale, gerente do Núcleo de Música do Itaú Cultural, e Sofia Fan, gerente do Núcleo de Artes Visuais, tiveram com o público paraense.

Apesar da chuva, cerca de 70 pessoas compareceram para tirar suas dúvidas sobre o programa Rumos. O público estava animado e alguns candidatos a proponentes aproveitaram para falar um pouco sobre os projetos que pretendem inscrever. Entre as ideias compartilhadas havia produção de livro, gastronomia, residência artística e pesquisa. No quesito dúvidas, Edson Natale e Sofia Fan responderam a questões sobre prestação de contas e itens do orçamento dos projetos.

Para saber tudo sobre o programa e inscrever o seu projeto, clique aqui. No hotsite, você também acompanha a agenda das caminhadas, que passarão por todos os estados do Brasil.

Compartilhe