Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

VAGAS ESGOTADAS – Aula do Papel, com Angel Vianna

Interagindo com uma folha de papel, os participantes exploram a percepção do próprio corpo

Publicado em 03/04/2018

Atualizado às 11:56 de 03/08/2018

Libras
Audiodescrição

>>VAGAS ESGOTADAS<<

No dia 28 de abril, sábado, a bailarina, coreógrafa e pesquisadora da dança contemporânea Angel Vianna convida o público para recuperar a consciência sobre os cinco sentidos e colocá-los em ação em sua aula mais consagrada, a Aula do Papel. O evento faz parte da Ocupação Angel Vianna.

Com três horas de duração, a atividade é inteiramente prática. Nela os participantes – que não precisam ter experiência em dança – são orientados a sentir as diferenças entre as texturas e os sons da pele e do papel e a experimentar a mobilidade do corpo a partir da manipulação de uma folha em branco. “O contato nos ajuda a encontrar conscientemente a forma do corpo dentro da pele”, observa Angel.

São 50 vagas, preenchidas por ordem de cadastro.  O resultado sai dia 17 de abril. Se o inscrito precisar de intérprete de Libras ou de outro recurso de acessibilidade, basta indicar no formulário.

Assista à explicação de Angel sobre a aula e leia o depoimento de AnaVitória, curadora da Ocupação Angel Vianna, sobre a atividade – este conteúdo é parte da publicação impressa da mostra.

Saiba mais sobre a trajetória de Angel no site da Ocupação, com entrevistas e textos sobre a artista.

Aula do Papel [com possibilidade de interpretação em Libras e audiodescrição, caso solicitado]
sábado 28 de abril de 2018
às 19h
[duração aproximada: 180 minutos]
Sala Multiúso (piso 2) – 50 vagas
 

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

Compartilhe