Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Inscrições para o Fórum de Fotografia são prorrogadas

O público ganhou mais dois dias para se inscrever nos workhops e leituras de portfólios do Fórum Latino-Americano de Fotografia de São...

Publicado em 02/04/2016

Atualizado às 17:50 de 07/08/2018

Slider, Fórum de Fotografia

 

O público ganhou mais dois dias para se inscrever nos workhops e leituras de portfólios do Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo, que acontece no Itaú Cultural de 16 a 19 de junho de 2016. Até o dia 5 de abril é possível se inscrever para essas atividades diretamente aqui.

As demais atividades da programação – mesas de debate, entrevistas e exposição – são abertas ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

Com o tema A Fotografia como Pensamento, a quarta edição do evento visa propor uma reflexão sobre o conceito de arquivo num momento de diluição do protagonismo do autor.

Realizado a cada três anos no Itaú Cultural, o Fórum Latino- Americano de Fotografia de São Paulo consolidou-se, ao longo dos anos, como um dos mais importantes espaços de reflexão e difusão da fotografia que se faz na e sobre a América Latina.

Nas três edições anteriores, o evento somou mais de 130 convidados nacionais e internacionais – entre filósofos, escritores, gestores culturais, representantes de instituições, críticos, editores, curadores e pesquisadores da fotografia. Foram realizados, ainda, 18 workshops e mais de 300 leituras de portfólio.


Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paul
quinta 16 a domingo 19 de junho de 2016
9h30 às 12h30 e 14h às 17h (16 a 18 de junho) | 10h às 13h (19 de junho)
Sala Vermelha (piso 3) e piso -2

Entrada gratuita – inscrições pelo site www.itaucultural.org.br/forumfoto2016, até o dia 5 de abril

Compartilhe