Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Inti Illimani | INGRESSOS ESGOTADOS

Banda chilena mostra novos e antigos sucessos da sua carreira

Publicado em 15/07/2016

Atualizado às 10:28 de 03/08/2018

>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

A banda chilena Inti Illimani – surgida no final da década de 1960 e atualmente formada pelos músicos Camilo Lema, César Jara, Christián González, Daniel Cantillana, Efrén Viera, Jorge Coulon, Juan Flores, Manuel Meriño e Marcelo Coulon – se apresenta no Auditório Ibirapuera após 19 anos longe dos palcos brasileiros.

Durante o espetáculo, o grupo mostra as composições do seu mais recente trabalho, o álbum Teoría de Cuerdas (2014), que reúne uma seleção especial de ritmos latino-americanos composta pelos músicos da banda. Também presta uma homenagem a grandes compositores do movimento conhecido como nova canção chilena – entre eles, Violeta Parra e Victor Jara – e relembra sucessos desse quase meio século de carreira.

O grupo Inti Illimani, cujo nome significa "sol do Illimani" (montanha perto de La Paz, na Bolívia), já lançou 41 álbuns de estúdio e nove gravados ao vivo, além de seis registros em vídeo (entre VHS e DVD) e cinco livros. Realizou apresentações em diversos países e em palcos de grande relevância, como Carnegie Hall e Lincoln Center (Nova York), Royal Festival Hall (Londres) e Palau de la Música (Barcelona).
 
Inti Illimani
domingo 24 de julho de 2016
às 19h
[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Compartilhe