Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Isca de Polícia

Banda revisita repertório de Itamar Assumpção

Publicado em 04/11/2013

Atualizado às 20:48 de 02/08/2018

A banda que acompanhou por anos Itamar Assumpção revisita o repertório do artista, uma década após sua morte, em uma noite de homenagem. Isca de Polícia faz show no Auditório Ibirapuera no dia 21 de novembro, às 21h. O grupo é formado por Paulo Lepetit, no baixo e direção musical, Marco da Costa na bateria, Jean Trad e Luiz Chagas nas guitarras e os vocais de Suzana Salles e Vange Milliet.

O espetáculo Para Ver a Banda apresenta um mergulho em toda a obra de Itamar Assumpção (1949-2003), que há 30 anos reuniu um time de músicos para integrar a Isca de Polícia. O show apresenta um repertório dividido entre sucessos da carreira de Itamar e composições inéditas de integrantes da banda com parceiros como Alice Ruiz, Arnaldo Antunes e Arrigo Barnabé.

A banda Isca de Polícia foi criada em 1979 por Itamar Assumpção, para acompanhá-lo em discos e shows. Juntos gravaram diversos discos, além de participações em trabalhos de outros artistas. Participaram de importantes projetos musicais, tanto no Brasil quanto no exterior, tendo excursionado por países como Alemanha, Suíça, Áustria e Holanda.

Nos últimos anos, a Isca de Polícia participado de festivais pelo país, como o RecBeat, em Recife, o Festival de Inverno de Paranapiacaba, em São Paulo, e a Virada Cultural Paulista. A banda é formada por reconhecidos músicos da cena brasileira, como Bocato, Luis Chagas, Marco da Costa, Jean Trad, Paulo Lepetit, Vange Milliet e Suzana Salles, que além deste trabalho desenvolvem seus próprios projetos.
Isca de Polícia
quinta 21 de novembro de 2013
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
gratuito [os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes da apresentação]
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe