O Itaú Cultural agora também tem conta no Spotify! Além de acompanhar o universo musical no Álbum, será possível acessar playlists criadas especialmente para quem acompanha a nossa programação. Com mais de 600 seguidores, o perfil já tem três listas disponíveis.

foto_jr3

 

A Ocupação Cartola foi a primeira atividade a ganhar uma seleção. Nela, 25 canções do cantor e compositor Angenor de Oliveira, que só lançou quatro álbuns durante sua carreira, foram disponibilizadas. Destaca-se a música "Divina Dama", a única que não está na voz do músico e o primeiro samba que ele vendeu, prática comum na época.

Além disso, a playlist Do Nosso Palco…, que será continuamente atualizada, traz um pouco do que já foi apresentado no Itaú Cultural em 2016. O afrofuturismo de Ellen Oléria, a energia d’As Bahias e a Cozinha Mineira e a delicadeza de Luiz Tatit estão presentes na lista, que possui mais de três horas de duração.

Em parceria com o Álbum, há também a playlist Lançamentos do 1o semestre de 2016. A seleção contém 26 canções de álbuns recentes – entre eles, obras de Iara Rennó, Graveola e Bruno Batista.

Confira nossa conta e não perca as novidades!

Veja também
Highlight large screen shot 2013 06 05 at 17.11.50

Pôsteres do Auditório Ibirapuera

Agora você pode ter em casa uma recordação daquele show que viu no Auditório Ibirapuera e que tanto adorou! Escolha na lista abaixo o...