Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Itaú Cultural no Spotify

O Itaú Cultural agora também tem conta no Spotify! Além de acompanhar o universo musical no Álbum, será possível acessar playlists...

Publicado em 12/09/2016

Atualizado às 12:08 de 18/07/2022

O Itaú Cultural agora também tem conta no Spotify! Além de acompanhar o universo musical no Álbum, será possível acessar playlists criadas especialmente para quem acompanha a nossa programação. Com mais de 600 seguidores, o perfil já tem três listas disponíveis.

foto_jr3

 

A Ocupação Cartola foi a primeira atividade a ganhar uma seleção. Nela, 25 canções do cantor e compositor Angenor de Oliveira, que só lançou quatro álbuns durante sua carreira, foram disponibilizadas. Destaca-se a música "Divina Dama", a única que não está na voz do músico e o primeiro samba que ele vendeu, prática comum na época.

Além disso, a playlist Do Nosso Palco…, que será continuamente atualizada, traz um pouco do que já foi apresentado no Itaú Cultural em 2016. O afrofuturismo de Ellen Oléria, a energia d’As Bahias e a Cozinha Mineira e a delicadeza de Luiz Tatit estão presentes na lista, que possui mais de três horas de duração.

Em parceria com o Álbum, há também a playlist Lançamentos do 1o semestre de 2016. A seleção contém 26 canções de álbuns recentes – entre eles, obras de Iara Rennó, Graveola e Bruno Batista.

Confira nossa conta e não perca as novidades!

Compartilhe