Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jair Naves | INGRESSOS À VENDA

O músico lança seu segundo álbum, Trovões a me Atingir

Publicado em 09/02/2015

Atualizado às 21:04 de 02/08/2018

Na sexta-feira, 27 de fevereiro, o cantor e compositor Jair Naves apresenta no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer o show de lançamento de seu segundo disco solo, Trovões a Me Atingir. Bancado por meio de uma campanha de financiamento coletivo, o trabalho é sucessor do elogiado E Você se Sente Numa Cela Escura, Planejando a Sua Fuga, Cavando o Chão com as Próprias Unhas (2012) – Prêmio APCA na categoria Revelação e um dos títulos mais mencionados em listas de melhores álbuns brasileiros do ano.

De acordo com o músico brasiliense radicado em São Paulo, um dos destaques do CD é o seu elenco de convidados – também presente no espetáculo: as cantoras Camila Zamith (do grupo Sexy Fi) e Bárbara Eugenia, o violoncelista Raphael Evangelista, os percussionistas Caio e Igor Bologna, o trompetista Guizado e o cantor e compositor Beto Mejía (da banda Móveis Coloniais de Acaju).

Como se não bastasse, Helio Flanders (vocalista do Vanguart) também participa do show – junto com a banda que tradicionalmente acompanha Naves nos palcos, formada por Renato Ribeiro (violão e guitarra), Felipe Faraco (teclado e sintetizador), Rafael Findans (baixo) e Thiago Babalu (bateria).

Quem quiser se preparar já pode ir conhecendo as canções do disco na internet: a obra está disponível para download gratuito no site www.jairnaves.com.br.

Jair Naves
sexta 27 de fevereiro
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe