Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

JARDS no Festival Quebramar

Exibição do documentário no MIS de Macapá também promove oficina de cinema

Publicado em 22/11/2013

Atualizado às 20:52 de 02/08/2018

Como parte do Festival Quebramar, em Macapá, o documentário JARDS será exibido no dia 27 de novembro, às 17h, no Museu da Imagem e do Som do Amapá. Entre os dias 27 e 29 também acontece uma oficina de cinema com Renato Vallone, operador de áudio do filme.

O Festival Quebramar ocorre há seis anos, promovendo apresentações musicais gratuitas em praça pública, exibição de filmes, oficinas, entre outros. Na aba Vídeos você pode conferir o documentário da edição de 2011.

JARDS é um documentário feito por Eryk Rocha que trata da vida e da obra do cantor Jards Macalé – autor de canções famosas como “Vapor Barato”, “Gothan City” e “Movimento dos Barcos”. O filme também mostra um pouco do processo criativo do último álbum do cantor, lançado em 2011.

Renato Vallone começou a carreira como diretor, câmera, montador e desenhista sonoro. Realizou de forma independente diversos curtas-metragens. Seus filmes perpassam a antropologia, a política e a filosofia e têm como tema central a alteridade. É coautor de diversos trabalhos no cinema e nas artes visuais com artistas nacionais e internacionais, como Vincent Moon, Eryk Rocha e Suzana Queiroga, entre outros do cenário contemporâneo carioca.

 

JARDS no MIS-AP
quarta 27 de novembro de 2013
às 17h

Oficina Cinema Olhar Êxtase: Alteridade no Cinema de Invenção, com Renato Vallone
terça 27 a sexta 29 de novembro de 2013
das 9h às 12h; das 14h às 17h

Entrada franca
[livre para todos os públicos] L

 

Museu da Imagem e do Som (MIS-AP) | Rua Cândido Mendes 368 (segundo piso do Teatro das Bacabeiras) Bairro Central Macapá AP
Informações: 96 8127 8495 / www.festivalquebramar.compalafitacomunicacao@gmail.com

Compartilhe