Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jazz Sinfônica

O grupo apresenta o espetáculo Música de Cinema

Publicado em 08/06/2015

Atualizado às 21:09 de 02/08/2018

No dia 21 de junho a Avenida Pedro Álvares Cabral ficará interditada das 5h às 11h para a Corrida Eu Atleta 10K SP. A apresentação da Jazz Sinfônica acontecerá normalmente às 11h.

 

No domingo 21 de junho, a partir das 11h, o Auditório Ibirapuera abre o palco para a plateia externa para a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica, como parte da comemoração dos seus 25 anos.

A Jazz Sinfônica irá apresentar o concerto temático Música de Cinema, executando obras da trilha sonora de filmes célebres, entre eles Jurassic Park, Harry Potter, Batman, Robin Hood e Taxi Driver.

A regência fica a cargo do maestro Fábio Prado, guiando o conjunto sinfônico para a execução do repertório dos compositores John Williams, Nino Rota e Chico Buarque, entre outros.

Fábio Prado é maestro e arranjador. Iniciou a carreira musical em 1977, participando da comunidade Coral Luther King. Tocou trompa em orquestras, como a Sinfônica da Paraíba, a Orquestra Sinfônica de Campinas, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e a Orquestra Jazz Sinfônica. Desde 2005, é maestro-assistente da Jazz Sinfônica.

Jazz Sinfônica
domingo 21 de junho
às 11h
duração: 90 min (aproximadamente)
gratuito [plateia externa]
[livre para todos os públicos]

Compartilhe