Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jazz Sinfônica + Edmar Castañeda

Último show da temporada 2013 recebe harpista colombiano

Publicado em 04/11/2013

Atualizado às 20:48 de 02/08/2018

Sob regência do maestro Fábio Prado, a Jazz Sinfônica retorna aos palcos do Auditório Ibirapuera com mais uma participação especial. Nos dias 22 e 23 de novembro, o harpista colombiano Edmar Castañeda é o convidado especial desta edição da Jazz Sinfônica +.

A série Jazz Sinfônica + procura trazer grandes nomes do cenário musical nacional e internacional para combinar com a linguagem orquestral do jazz. As edições anteriores de 2013 trouxeram o pianista e arranjador Cesar Camargo Mariano, o baixista Richard Bona, o multi-instrumentista Arismar Espírito Santo, o grupo Ted Nash Trio e a clarinetista e saxofonista Anat Cohen.

Edmar Castañeda é conhecido por dar um novo ar à sonoridade da harpa. Considerado “quase um mundo em si mesmo” pelo periódico norte-americano The New York Times, o colombiano desenvolveu uma técnica que aproximou o instrumento aos acordes dos guitarristas de flamenco, além de propor uma mistura de influências musicais. Lançou três gravações, colaborando com artistas como John Scofield, Gonzalo Rubalcaba, Miguel Zenon e Marshall Gilkes.

 

Jazz Sinfônica + Edmar Castañeda
sexta 22 e sábado 23 de novembro de 2013
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.compelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe