Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jazz Sinfônica + Trio Corrente | INGRESSOS À VENDA

O Trio Corrente divide o palco com o grupo

Publicado em 08/09/2014

Atualizado às 20:59 de 02/08/2018

Nos dias 26 e 27 de setembro o Auditório Ibirapuera recebe mais uma apresentação da série Jazz Sinfônica +. Nesta edição os convidados são os músicos Fabio Torres, Paulo Paulelli e Edu Ribeiro, integrantes do Trio Corrente.

O grupo Trio Corrente interpreta de forma única clássicos do choro e da MPB, além de apresentar um crescente repertório autoral. Os músicos já contribuíram com grandes nomes da música nacional e internacional. Sob a regência do maestro João Maurício Galindo, o repertório do concerto vai dos clássicos da MPB à seleção de choros dedicada à Jazz Sinfônica.

A Jazz Sinfônica funde orquestra e big band, trabalhando uma sonoridade única. Seu diretor artístico e regente titular é João Maurício Galindo e Fábio Prado o regente adjunto. A série Jazz Sinfônica + reúne os arranjos contemporâneos do grupo com o talento de grandes nomes da música. Em 2014, já se apresentou com Renato Braz, Sérgio Santos, a dupla Ana Luiza e Luis Felipe Gama, o grupo Pau Brasil, e Maria João e Mário Laginha.

 

Jazz Sinfônica + Trio Corrente
sexta 26 sábado 27 de setembro
às 21h
duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe