Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jean William | INGRESSOS À VENDA

Lançamento do primeiro disco terá presença de convidados

Publicado em 21/05/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

Após se apresentar em festivais e como solista em salas nacionais e internacionais, o jovem tenor Jean William lança seu primeiro álbum, intitulado Dois Atos, no dia 7 de junho, às 21h, no Auditório Ibirapuera. Neste espetáculo, o cantor convida a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP (com regência de Paulo Rowlands), o grupo instrumental Bandolim Elétrico, os cantores Fabiana Cozza, Laryssa Alvarazzi, Alissa Sanders, Gabriel Calixto e o pianista João Carlos Martins para acompanhá-lo.

Nascido em Barrinha (SP) e formado pela ECA/USP em música, Jean William foi escalado para participar dos principais festivais do Brasil, como o Festival Internacional de Campos do Jordão. Também cantou na Sala São Paulo e no Avery Fisher Hall, no Lincoln Center de Nova York. Já se apresentou em concertos e recitais nacionais e internacionais e tem um anfiteatro batizado com seu nome, o Anfiteatro Municipal de Barrinha Jean William Silva.

Dois Atos é um álbum duplo que contempla a música clássica e a MPB. O primeiro CD é dedicado à ópera e traz, entre outras, “Una Furtiva Lagrima”, “Bella Figlia Dell Amore”, “La Traviata” e “Amor em Lágrimas”. O segundo, com faixas da música popular brasileira, inclui composições de Edgard Poças e Nelson Ayres, além de uma versão de “Suíte dos Pescadores”, de Dorival Caymmi.

Jean William em Dois Atos, com convidados
sábado 7 de junho de 2014
às 21h
duração: 80 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta, das 11h às 20h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe