Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Jornadas Culturais – memória como patrimônio institucional

A terceira palestra das Jornadas Culturais será ministrada pelo historiador Renato de Oliveira Diniz

Publicado em 20/04/2015

Atualizado às 21:07 de 02/08/2018

A terceira palestra das Jornadas Culturais acontecerá em São Paulo, no Itaú Cultural, com o tema memória como patrimônio institucional. O encontro terá como palestrante o historiador e especialista em memória empresarial Renato de Oliveira Diniz.

Seja um pequeno empreendimento, seja uma grande corporação, toda empresa faz parte da comunidade em que atua e com ela compartilha uma história. Na palestra, será discutida a forma como a cultura de uma empresa influencia sua forma de fazer negócios

Preservar e valorizar a memória empresarial é compreender uma história coletiva, a partir da qual é possível extrair lições, decisões estratégicas de negócios e gestão de marca, comunicação e relacionamento com os diversos públicos.

Criadas em 2004 pelo Centro de Memória Bunge – um dos mais ricos acervos de memória corporativa do país – no ano passado as Jornadas Culturais passaram a contar com a experiência do Itaú Cultural, que possui uma estrutura dedicada a resguardar o histórico de sua produção cultural e das atividades do Banco Itaú. A parceria ampliou o alcance da iniciativa, que já contribuiu para a atualização profissional de milhares de participantes.

Confira aqui os temas das jornadas no primeiro semestre de 2015 [http://novo.itaucultural.org.br/programe-se/agenda/evento/jornadas-culturais-2015-2/]

Jornadas Culturais – a memória como patrimônio institucional
quinta 21 de maio de 2015
das 9h às 13h
Sala Itaú Cultural
– 200 vagas

Gratuito – inscrições a partir de 6/5

Compartilhe