Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Julia Branco faz show gratuito do álbum “Soltar os Cavalos”

A apresentação contará com a participação da cantora Uyara Torrente

Publicado em 01/04/2019

Atualizado às 11:18 de 01/04/2019

Libras

Cofundadora da banda mineira Todos os Caetanos do Mundo e um dos destaques do cenário musical contemporâneo, a atriz, cantora e compositora Julia Branco sobe ao palco do Itaú Cultural no dia 20 de abril, às 20h, para apresentar ao público o primeiro disco de sua carreira solo, Soltar os Cavalos (2018).

Íntimo e feminista, o álbum conta com um repertório formado por composições próprias e em parceria com artistas como Letícia Novaes (Letrux), Mariana Volker, Fernanda Branco Polse, Luiz Rocha e Adriano Goyatá (companheiros na Todos os Caetanos do Mundo) e Samuel Bueno. Considerado um dos melhores trabalhos musicais do ano em que foi lançado, o disco conta com 11 faixas – todas serão apresentadas.

O show contará com a participação da cantora Uyara Torrente, vocalista de A Banda Mais Bonita da Cidade, que participa de “Eu Sou Mulher”, uma das faixas do álbum.

Julia Branco [com interpretação em Libras]
sábado 20 de abril de 2019
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos

público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe