Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Lançamento da Revista Observatório 16

Totalmente reformulada, a revista Observatório chega à sua 16ª edição e terá seu lançamento no dia 10 de junho, às 20h, no Itaú Cultural,...

Publicado em 03/06/2014

Atualizado às 15:58 de 09/08/2022

Totalmente reformulada, a revista Observatório chega à sua 16ª edição e terá seu lançamento no dia 10 de junho, às 20h, no Itaú Cultural, em parceria com o Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITSrio.org). Juntamente com a estreia da revista acontecerá um bate-papo com o editor da publicação e um dos curadores da Enciclopédia Itaú Cultural, Ronaldo Lemos, e com convidados. O debate será transmitido ao vivo pelo site do instituto.

Após uma pesquisa realizada com os leitores, a revista Observatório reformulou sua estrutura para fornecer uma leitura mais agradável ao público. A 16ª edição possui novo formato, papel e tipografia, além de apresentar conteúdos inéditos, como entrevistas, destaques e ensaios artísticos.

O bate-papo terá mediação de Ronaldo Lemos e contará com a participação do físico Claudio Lenz, do engenheiro da computação Manoel Lemos e do jornalista Bruno Torturra, reunidos para discutir alguns dos temas abordados na revista, como o Marco Civil, os direitos autorais em mídias digitais e a cultura do “faça você mesmo”.

Compartilhe