Nos dias 3 e 4 de outubro, o Itaú Cultural vai receber o lançamento da série produzida para TV e internet A Vida Começa..., apresentando ao público pela primeira vez seus quatro episódios, na íntegra.

A série aborda as reviravoltas na vida de quatro personagens paulistanos. Cada um deles viverá momentos cruciais, nos quais tudo vira de cabeça para baixo, ao entrar em contato com suas perspectivas para o futuro.

Cansada de seu cotidiano, Luiza é provocada por Jonas a questionar suas escolhas e mudar os rumos parados de sua vidaRafa é violento e quer matar alguém, mas seu comportamento passa por uma reviravolta após receber uma visão diferente de seu futuroO personagem Jonas possui o dom da clarividência e é o fio que liga os capítulos da sérieClaudia Schapira, Tatiana Lohmann, Azul Serra e Bianca Turner compõe a equipe criadora da série

O fio que liga os capítulos é o personagem Jonas, artista que possui o dom da clarividência. Ao longo dos episódios, sua habilidade vai levá-lo a conhecer Rafa, Luiza e Samuel e irá catapultar importantes transformações em cada um.

O projeto foi realizado pelo Itaú Cultural, com concepção e produção do Manifesto Impromptu, e pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. 

Lançamento da série A Vida Começa...
sábado 3 e domingo 4 de outubro de 2015
sábado às 20h e domingo às 19h
Sala Itaú Cultural
[classificação indicativa: 16 anos]

Gratuito – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência