Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Lançamento de livro sobre políticas culturais na Casa de Rui Barbosa

Hoje, na Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, será lançado o livro Políticas Culturais: Informações, Territórios e Economia Criativa...

Publicado em 16/10/2013

Atualizado às 21:01 de 02/08/2018

Hoje, na Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, será lançado o livro Políticas Culturais: Informações, Territórios e Economia Criativa como parte da programação do IV Seminário Internacional de Políticas Culturais – evento realizado pela Fundação Casa de Rui Barbosa em parceria com o Observatório Itaú Cultural.

Como indica o título, o livro trata das questões que envolvem a elaboração de políticas culturais, territórios e economia criativa, como a lógica e as problemáticas em torno dos megaeventos, a quantificação do consumo cultural, as práticas culturais e sua territorialização e o processo de planejamento regional. Políticas Culturais é dividido em duas partes, em que professores e especialistas avaliam os temas aplicado em contextos e locais diferentes.

Baixe o arquivo do livro (em .pdf) aqui. Ele está disponível também em formato iBook (link compatível apenas com e-Readers).

Lançamento do livro Políticas Culturais: Informações, Territórios e Economia Criativa no IV Seminário Internacional de Políticas Culturais

quarta 16 de outubro de 2013
às 19h

Entrada Franca

Casa de Rui Barbosa | Rua São Clemente 134 Botafogo 22260-000 Rio de Janeiro RJ
informações 21 3289 4600

Compartilhe