Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Luiz Chagas apresenta "Música de Apartamento"

Espetáculo traz canções inéditas e conta com a participação especial de Manoel e Felipe Cordeiro

Publicado em 31/07/2018

Atualizado às 17:03 de 09/08/2018

Libras

Integrante da banda Isca de Polícia – na qual trabalhou com o cantor e compositor Itamar Assumpção (1949-2003) –, o jornalista e guitarrista Luiz Chagas mostra algumas das faixas integrantes do disco Música de Apartamento, que deve ser lançado em 2019.

Primeiro álbum produzido por Chagas, Música de Apartamento aborda temas criados em épocas distintas, com intenções diversas e músicos de todos os lugares. “[O disco] reúne o que vi, vivi, sonhei. Criança, ouvia Waldir Calmon, Elvis, Calipso, Isaurinha Garcia, Miltinho. Aos 10 anos, ganhei um vistoso violão Del Vecchio dinâmico e comecei a tocar. Logo vieram os Beatles, e eu nunca mais parei”, conta o músico.

O show trará canções inéditas e outras que foram incorporadas ao repertório de Tulipa e Gustavo Ruiz, como "Sushi", do CD Efêmera (2010), e "Algo Maior", dos CDs Dancê (2015) e TU (2017). As músicas serão interpretadas por Tulipa Ruiz, Ná Ozzetti, Juliana Perdigão (voz e clarinete), Gustavo Galo e Suzana Salles, com participação especial de Manoel Cordeiro (guitarra) e seu filho Felipe Cordeiro (guitarra e voz). Luiz Chagas estará acompanhado da banda formada por Gustavo Ruiz (violão), Fábio Sameshima (baixo), Chicão Montofarno (teclados) e Biel Basile (bateria).

Luiz Chagas [com interpretação em Libras]
quinta 16 de agosto de 2018
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe