Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Luiz Tatit

Músico apresenta repertório do seu novo álbum, Palavras e Sonhos

Publicado em 27/06/2016

Atualizado às 10:27 de 03/08/2018

Em 14 de julho, o cantor e compositor Luiz Tatit sobe ao palco do Itaú Cultural para um show repleto de sensibilidade e delicadeza. No repertório, o artista apresenta canções do seu álbum lançado neste ano, Palavras e Sonhos, e outras que o acompanham na trajetória musical há anos, como "Felicidade". Além disso, o espetáculo conta com a participação especial da cantora Juçara Marçal.

Com mais de 40 anos de carreira, Tatit contribuiu de diversas formas na música brasileira. Ainda jovem, integrou o Grupo Rumo e, ao lado de nomes como Geraldo Leite e Pedro Mourão, apresentava, além de composições próprias, canções de artistas já clássicos, como Noel Rosa e Sinhô. Ao longo da carreira solo, fez parcerias com Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção e outros grandes músicos e compositores.

Em Palavras e Sonhos, quinto disco da sua carreira, Tatit explora a construção da linguagem e a sua relação com o universo onírico. Contando com a participação especial de Marcelo Jeneci, Zé Miguel Wisnik, Juçara Marçal e outros grandes nomes da música nacional, o cantor e compositor apresenta uma obra cheia de poesia.

Confira o primeiro clipe do cantor, lançado em 28 de junho, na aba vídeos.

Luiz Tatit
quinta 14 de julho de 2016
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 247 lugares

Entrada gratuita – distribuição de ingressos para o público preferencial: duas horas antes do espetáculo; para o público não preferencial: uma hora antes do espetáculo

[livre para todos os públicos]

Compartilhe