Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Maglore

Trio baiano lança disco com participação de Helio Flanders e Leonardo Marques

Publicado em 17/07/2015

Atualizado às 10:13 de 03/08/2018

O Maglore, formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Felipe Dieder (bateria e percussão) e Rodrigo Damati (voz e baixo), faz show de lançamento em São Paulo do terceiro álbum da carreira, intitulado III, em apresentação que conta com a participação especial de Helio Flanders (Vanguart) e Leonardo Marques (Transmissor).

Originada em Salvador, a banda que nasceu como quarteto, mas passou por mudanças em meio à turnê do segundo disco, agora é um trio. No novo trabalho, gravado ao vivo em fita de rolo, os músicos mostram 11 faixas cheias de referências que vão do rock à MPB e texturas que remetem aos anos 1970, com letras mais reflexivas.

Teago Oliveira – que ao lado dos demais integrantes considera São Paulo como segunda casa, já que todos moram aqui, mas durante o ano se dividem entre a capital paulista e a baiana – diz que para o espetáculo no Auditório espera uma boa partilha de energia com o público. “Essa troca nos empolga bastante. Estamos bem felizes de poder realizar esse show”, conta.

Sobre a participação dos amigos e músicos Leonardo Marques e Helio Flanders, o guitarrista do Maglore explica: “Helio começou a tocar conosco já tem mais de um ano. É sempre imprevisível e muito divertido. Ele toca violão, teclado e canta algumas músicas nossas no show. Helinho é muito querido por nós. Um talento nato”.

Já “Leozeira”, prossegue Teago, “pré-produziu o disco e esteve presente em todo o processo de gravação de III, além de ter tocado em algumas faixas. Tem nos acompanhado nos primeiros shows de lançamento e a coisa funciona muito bem com ele no palco, em múltiplas funções: fazendo teclado, guitarra, coro, percussões e tudo mais. Ele é fera, mesmo (risos)”.

Além das músicas de III, as composições dos discos anteriores, Veroz (2011) e Vamos pra Rua (2014), não vão faltar. “Dificilmente repetimos muito o repertório de show”, explica Teago. “A gente sempre decide de verdade antes de entrar no palco. O foco é todo no disco novo, mas algumas músicas dos discos anteriores vão rolar, com certeza.”

Maglore
domingo 2 de agosto de 2015
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou nabilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe