Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mariana Aydar

Show do disco Pedaço duma Asa

Publicado em 30/10/2015

Atualizado às 10:17 de 03/08/2018

A cantora paulistana Mariana Aydar faz show da turnê do mais recente álbum da carreira, Pedaço duma Asa, dedicado ao repertório do artista plástico e compositor Nuno Ramos. A artista, que também toca baixo durante o show, será acompanhada pelos músicos Abuhl Junior (percussão), Bruno Marques (percussão), Dennys da Silva (percussão), Guilherme Held (guitarra) e Magno Vito (baixo, baixo synth  e teclado).

Mariana, que já havia gravado composições de Nuno Ramos em discos anteriores e participado de alguns trabalhos dele (como na sonorização da instalação Bandeira Branca, exposta na Bienal de 2010), foi convidada por Marcio Debellian, em 2013, para participar do Palavras Cruzadas – projeto que mescla artistas ligados às artes visuais, à música e à poesia para criar um espetáculo inédito. Perguntada por ele, na época, com quem gostaria de dividir esse projeto, a cantora respondeu, imediatamente, com Nuno Ramos.

A partir daí e, após as apresentações do espetáculo Palavras Cruzadas, a parceria entre Mariana e Nuno se intensificou, resultando neste que é o primeiro lançamento do selo da cantora (Brisa). O álbum Pedaço duma Asa tem 12 faixas compostas por Nuno Ramos e por seus parceiros e conta com direção musical, produção e arranjos do músico Duani.

Mariana Aydar
sábado 21 de novembro de 2015
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido , pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

Compartilhe