Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Meninas do Brasil

Solares Produções Culturais Brasil/Rio de Janeiro/Rio de Janeiro Regiões impactadas: Rio de Janeiro/São Paulo A cantora e compositora...

Publicado em 03/02/2017

Atualizado às 10:41 de 03/08/2018

Solares Produções Culturais

Brasil/Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Regiões impactadas: Rio de Janeiro/São Paulo

A cantora e compositora Luiza Sales lança a segunda temporada da websérie Meninas do Brasil. Criado em 2015, o projeto tem o objetivo de destacar o trabalho de compositoras brasileiras da geração atual e mostrar que as mulheres, tanto quanto os homens, merecem espaço para apresentar suas criações.

Na nova fase da série, Luiza recebe 24 compositoras dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Ana Costa, Iara Ferreira, Anna Paes, Milena Tibúrcio, Mariana Mello, Luisa Corrêa, Marcela Velon, Elisa Fernandes, Carol Panesi, Paloma Roriz, Rachel Moraes e Ilessi são alguns dos nomes que participam do programa.

Mensalmente, são lançados dois vídeos de músicas autorais de cada compositora – um com a participação de Luiza e o outro solo. Além disso, cada convidada dá uma entrevista, falando sobre sua história, seus projetos, suas inspirações e os desafios que enfrenta na indústria da música como mulher.

Saiba mais no Blog Rumos.

Compartilhe