Um programa de rádio com participação do público e muita música: é disso que se trata o Mergulho no Escuro, projeto do Itaú Cultural que terá a gravação de duas novas edições no dia 2 de julho. O programa é comandado pelo crítico de música Zuza Homem de Mello, que é acompanhado pelo DJ PG.

A primeira parte será transmitida ao vivo pelo site do instituto e estará disponível na internet (pelo nosso portal e pelo Álbum Itaú Cultural) no dia seguinte. A segunda parte você poderá ouvir a partir da terceira terça-feira do mês, também nos dois sites.

No programa, Zuza Homem de Mello escolhe aleatoriamente os álbuns que serão tocadosOs programas também são transmitidos ao vivo pelo site

Mergulho é uma experiência de rádio em que o público traz CDs e LPs e indica qual faixa gostaria que Zuza comentasse. O crítico “mergulhará no escuro” ao escolher aleatoriamente os álbuns que serão tocados e fará seus comentários sobre as faixas, os artistas e o contexto histórico da música, ao mesmo tempo em que interage com a plateia. Traga seu CD ou LP e mergulhe no escuro também!

Você pode conferir o teaser do programa na aba Vídeos e ouvir os programas anteriores aqui.

Mergulho no Escuro, com Zuza Homem de Mello
quarta 2 de julho de 2014
às 20h
duração: 90 min (aproximadamente)
Sala Vermelha – 70 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos] 12