Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mergulho no Escuro 2014 – programa 13

A 13ª edição do Mergulho no Escuro de 2014, programa de web-rádio comandado por Zuza Homem de Mello, pode agora ser ouvida aqui no site....

Publicado em 31/10/2014

Atualizado às 13:37 de 04/10/2020

Ouça a playlist: Playlist: Mergulho no Escuro 2014 – programa 13

A 13ª edição do Mergulho no Escuro de 2014, programa de web-rádio comandado por Zuza Homem de Mello, pode agora ser ouvida aqui no site. Basta clicar no player acima para escutar a parte transmitida ao vivo no dia 7 de outubro.

Zuza começou o programa falando de Wilson Simonal, comentando que a voz do cantor na faixa escolhida – “Crioula” – estava bem diferente da habitual. Para provar ao público sua constatação, o crítico colocou outra música, “Eu Sonhei que Tu Estavas Tão Linda”, de Lamartine Babo e Francisco Mattoso, para que as pessoas pudessem comparar.

Com 45 minutos de duração e realização quinzenal para o ouvinte internauta, o Mergulho aposta na ideia de ser uma experiência de rádio em que o público traz CDs e LPs e indica qual faixa do disco gostaria que Zuza comentasse. O crítico musical e apresentador “mergulha” no escuro ao escolher os discos de forma aleatória, tirando-os do fundo de uma caixa.

O programa é ao vivo, na primeira terça-feira do mês, e proporciona ao público que vier à Sala Vermelha do Itaú Cultural a oportunidade de acompanhar dois programas. O primeiro é transmitido ao vivo pelo site e, no dia seguinte, fica disponível no site. O segundo é gravado e fica disponível sempre nas terceiras terças-feiras do mês.

Assista ao teaser.

Compartilhe