Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Milton Nascimento [Samsung E-Festival Canção]

Vencedor da segunda edição do concurso participa do show

Publicado em 24/08/2015

Atualizado às 10:14 de 03/08/2018

Milton Nascimento faz show para a plateia externa do Auditório Ibirapuera e apresenta grandes sucessos, como “Cais”, “Clube da Esquina”, “Nos Bailes da Vida”, “Maria, Maria” e “Travessia”, em espetáculo que conta com a participação especial do cantor e compositor Lô Borges.

A bandavoou, grande vencedora da segunda edição do Samsung E-Festival Canção 2015 – concurso que tem por objetivo revelar novos talentos da música brasileira –, abre o show mostrando algumas composições próprias, como “Nó”, canção com a qual ganhou o festival e que dá nome ao primeiro disco, que será lançado ainda neste ano.

Sobre a bandavoou
Formada pelos músicos Carlos Filho (voz, violão e cordas), PC Silva (voz, composições e cordas), Rostan Junior (bateria e percussões), Lula Borges (baixo) e Ed Staudinger (teclados), a bandavoou surgiu no Recife em 2011. Com composições autorais carregadas de sensibilidade, vivências pessoais e um pouco de humor, o grupo apresenta influências musicais diversas, flertando com a linguagem popular.

Em 2012, a bandavoou gravou o primeiro EP, homônimo. A partir daí, participou de festivais como o Festivalda, no Circo Voador (RJ), o Festival Pre AMP (PE) e o Festival Música y Paz (Montevidéu). Em 2014, o grupo foi pré-selecionado para receber o Prêmio da Música Brasileira, na categoria Grupo/Artista Revelação. Venceu o Festival Fun Music – Festival Universitário de Música, o maior concurso de música autoral do país, realizado na cidade de Leme (SP) e, em julho passado, o Festival de Música Popular do Gama, no Distrito Federal.

Milton Nascimento [Samsung E-Festival Canção]
domingo 13 de setembro de 2015
às 18h
duração: 120 min (aproximadamente)
Gratuito. Plateia externa.
[livre para todos os públicos]

Compartilhe