De 24 a 28 de julho a Mostra Iconoclássicos chega a Campo Grande (MS), em uma parceria do Itaú Cultural e o SESC Horto. Na programação, sempre às 19h, serão apresentados os filmes da série sobre importantes artistas brasileiros contemporâneos.

O público poderá conferir, gratuitamente, documentários sobre o músico Itamar Assumpção, o artista plástico Nelson Leirner, o dramaturgo Zé Celso e o cineasta Rogério Sganzerla, além de um longa-metragem inspirado no livro Catatau, do poeta Paulo Leminski.

Abrindo a programação, dia 24 de julho, está o documentário Daquele Instante em Diante, que aborda a trajetória musical de Itamar Assumpção. Dia 25 o público poderá conferir Ex Isto, de Cao Guimarães, adaptação da obra Catatau, de Leminski. Assim É, se Lhe Parece, de Carla Gallo, será exibido no dia 26. Nos dois últimos dias da mostra, 27 e 28 de julho, as atrações são, respetivamente, EVOÉ! Retrato de um Antropófago, sobre o dramaturgo Zé Celso, dos diretores Tadeu Jungle e Elaine Cesar, e Mr. Sganzerla – os Signos da Luz, do diretor Joel Pizzini.

Veja abaixo a programação completa da Mostra Iconoclássicos, sempre às 19h:

24 de julho: Daquele Instante em Diantede Rogério Velloso

25 de julho:  Ex Isto, de Cao Guimarães

26 de julho:  Assim É, se Lhe Parece, de Carla Gallo

27 de julho: EVOÉ! Retrato de um Antropófago,  de Tadeu Jungle e Elaine Cesar

28 de julho: Mr. Sganzerla – os Signos da Luz, de Joel Pizzini


Mostra Iconoclássicos

quarta 24 a domingo 28 de julho de 2013
às 19h
Teatro Prosa do SESC Horto | Rua Anhanduí nº 200 Centro Campo Grande MS
67 3357 1200 / comunicacao@sescms.com.br

Entrada franca
[indicado para maiores de 16 anos] 16