Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mostra Petrobras de Teatro

Programação de fevereiro conta com seis apresentações produzidas por grupos independentes

Publicado em 22/01/2014

Atualizado às 20:50 de 02/08/2018

Continuando a série de apresentações que começaram em novembro de 2013, o Itaú Cultural traz seis novos espetáculos da Mostra de Teatro Panorama Petrobras Distribuidora de Cultura nos dias 5, 8, 9, 12, 15, 16, 19 e 26 de fevereiro. Os espetáculos, que foram sucesso de público e crítica, são produzidos por companhias, grupos e produtores independentes apoiados pela Petrobras. Todas as peças terão tradução em libras (Língua Brasileira de Sinais).

A edição de fevereiro traz as peças Mistero Buffo, do grupo La Mínima; O Homem que Amava Caixas, espetáculo infantil da Artesanal Cia. de Teatro baseado na obra de Stephen Michael King; Tropeço, da Cia. Tato Criação Cênica; Histórias por Telefone, dirigida por Carla Candiotto; Uma Noite na Lua, com direção de João Falcão e interpretada pelo ator e comediante Gregório Duvivier; e Obsessão, dirigida por Henrique Tavares.

A Mostra Petrobras de Teatro tem apoio do Itaú Cultural e segue até março. Nos meses de novembro e dezembro de 2013 e janeiro de 2014, foram encenadas no instituto Namíbia, Não!, direção de Lázaro Ramos; Os Mamutes, texto de Jô Bilac e direção de Inez Viana; Mulheres Alteradas, direção de Eduardo Figueiredo; Um Porto para Elizabeth Bishop, direção de José Possi Neto; Hell, de Hector Babenco; A Alma Imoral, com adaptação e atuação de Clarice Niskier; Domésticas, de Bianca Byington; e A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento, de Guel Arraes.

Saiba mais sobre as peças e os horários na aba Programação. Você também pode conferir os teasers dos espetáculos Uma Noite na Lua e Obsessão na aba Vídeos.

Mostra Petrobras de Teatro
quartas 5, 12, 19 e 26; sábados 8 e 15 e domingos 9 e 16 de fevereiro de 2014
Confira os horários na aba Programação
Sala Itaú Cultural – 129 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência

Compartilhe