Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mostra Petrobras de Teatro

Em março, são apresentadas as peças Ausência, A Primeira Vista e O Livro

Publicado em 05/03/2014

Atualizado às 20:51 de 02/08/2018

Com espetáculos no Itaú Cultural desde novembro, termina em março a Mostra Petrobras de Teatro Distribuidora de Cultura. De 19 a 26, são exibidas as peças Ausência, dos diretores André Curti e Artur Ribeiro; A Primeira Vista, do diretor Enrique Diaz; e O Livro, da diretora Christiane Jatahy.

Ausência, em 18, 19 e 20 de março, sempre às 20h, é interpretada pelo ator Luis Melo e produzida pela companhia franco-brasileira Dos à Deux. A Primeira Vista, escrita pelo autor canadense Daniel Maclavor, com as atrizes Drica Moraes e Mariana Lima no elenco, ocorre em 22 de março, às 20h, e em 23 de março, às 19h. Por fim, O Livro, com Eduardo Moscovis na atuação, é apresentada no dia 26 de março, às 20h.

Confira, na aba Programação, sinopses das peças e minibiografias das equipes.

Histórico

A segunda edição da Mostra Petrobras começou em novembro de 2013. Foram encenadas Namíbia, Não!, direção de Lázaro Ramos; Os Mamutes, texto de Jô Bilac e direção de Inez Viana; Mulheres Alteradas, direção de Eduardo Figueiredo; Um Porto para Elizabeth Bishop, direção de José Possi Neto; Hell, de Hector Babenco; A Alma Imoral, com adaptação e atuação de Clarice Niskier; Domésticas, de Bianca Byington; e A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento, de Guel Arraes, com atuação de Marco Nanini.

Mostra Petrobras de Teatro
terça 18 a domingo 23 de março de 2014

Sala Itaú Cultural

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência

Compartilhe