Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mostra Rumos – Mesas

Apoio à atividade artística no Brasil, deslocamentos culturais e o espaço público visto sob novas óticas pautam os três eventos

Publicado em 18/08/2015

Atualizado às 10:14 de 03/08/2018

Urbanismo, política cultural e alteridade são as temáticas das mesas que ocorrem na Mostra Rumos nos dias 1o, 4 e 8 de setembro, sempre às 17h, no Itaú Cultural, em São Paulo. Parte de uma ampla programação, que inclui exposição e espetáculos, os debates giram em torno da edição 2013-2014 do principal programa de incentivo do instituto.

A mesa Editais, no dia 1o, aborda os modelos de apoio à atividade artística no país. A discussão tem participação de Maria Tendlau, Chico Pelúcio e Pena Schmidt.

Deslocamentos, no dia 4, reúne selecionados do Rumos cujo trabalho é impactado pelo movimento entre pontos geográficos, culturas e percepções da arte. São eles Michelle Sommer, do projeto Práticas Contemporâneas da Teoria do Mover-se, Levy Mota, de Sete Estrelas do Grande Carro, e Fábio Alcamino, de Paralelo 34.

Por fim, Cidades, no dia 8, discute urbanismo e ressignificação do espaço público. Compõem a mesa representantes do Grupo Esparrama, responsável pelo Janelas do Minhocão, e do Jardim Canadá Centro de Arte e Tecnologia (JA.CA).

Veja as minibios dos participantes na aba Programação.

Mostra Rumos – Mesas
sempre às 17h

Compartilhe