Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Mostra Rumos Teatro

Mostra reúne selecionados Rumos e companhias convidadas

Publicado em 06/09/2013

Atualizado às 20:44 de 02/08/2018

Durante seis dias – entre 17 e 22 de setembro – dez companhias se apresentam e o público terá a oportunidade de assistir, além de dez peças, a quatro documentários produzidos na Semana Rumos Teatro de 2011. O evento marca o lançamento de Encontros, publicação que concentra as pesquisas e discussões relacionadas ao programa Rumos Itaú Cultural Teatro 2010/2012.

O Rumos Teatro teve início em 2010 e seu edital abriu inscrições para projetos compartilhados entre dois grupos que tivessem uma questão comum de estudo para desenvolver – fosse de prática artística, fosse de prática pedagógica, de reflexão teórica etc. Foram selecionados 24 companhias que compartilharam conhecimentos entre si e com o público na Semana Rumos Teatro 2011.

Para dar continuidade ao processo e comemorar a finalização do ciclo do programa foram convidados cinco grupos contemplados pelo Rumos Teatro: Companhia Brasileira de Teatro, Os Fofos Encenam, Lume Teatro, Clowns de Shakespeare e Espanca!. Essas companhias, como anfitriãs, convidaram outros cinco grupos e assim, a cada noite, temos um novo encontro aberto e com a exibição de um documentário da série Rumos Teatro.

programação

terça 17 a domingo 22 setembro de 2013
[distribuição de ingressos 30 minutos antes do início do evento]

Compartilhe