Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

INGRESSOS ESGOTADOS | Móveis Coloniais de Acaju

Grupo brasiliense faz show de lançamento de seu terceiro álbum, De Lá até Aqui, no Auditório Ibirapuera

Publicado em 05/08/2013

Atualizado às 20:43 de 02/08/2018

De volta ao palco onde gravou seu primeiro DVD ao vivo, a banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju realiza no Auditório Ibirapuera o show de lançamento de seu terceiro disco, De Lá até Aqui, nos dias 16 e 17 de agosto.

O álbum traz 14 faixas inéditas, que apresentam uma grande mistura de Elvis Presley, Motown, soul e funk dos anos 1970, indie rock e baladas beatlemaníacas, além de letras bem-humoradas e irônicas que retratam um pouco do cotidiano dos integrantes. A pausa de quatro anos para a gravação de De Lá até Aqui ajudou a amadurecer o som da banda, que aparece pela primeira vez na capa de um de seus trabalhos. A produção fica por conta de Carlos Eduardo Miranda, que já tinha trabalhado com o Móveis no segundo CD do grupo, C_mpl_te, gravado em Brasília.

O Móveis Coloniais de Acaju nasceu em 1998, quando dez artistas decidiram se juntar para montar uma banda. André Gonzales (voz), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor), Xande Bursztyn (trombone) e Fernando Jatobá (guitarra) criaram uma sonoridade única ao misturar seus instrumentos. Já foram premiados pela revista Rolling Stone, pelo Prêmio Multishow e pelo Prêmio Orilaxé. O grupo foi, em 2002, o primeiro no Brasil a disponibilizar gratuitamente seu repertório completo para download e busca utilizar a internet para aproximar o público.

De Lá até Aqui está disponível para ouvir gratuitamente na plataforma de música Deezer. Na aba Vídeos você também pode conferir dois clipes da banda e o teaser da apresentação.

Móveis Coloniais de Acaju - Lançamento do CD De Lá até Aqui
sexta 16 e sábado 17 de agosto de 2013 
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h

Compartilhe