Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

“Música ao Lado” será exibido no Belenzinho

Produção do Itaú Cultural, o documentário Música ao Lado – que teve sua estreia no dia 23 de junho – será exibido no Boutique Vintage...

Publicado em 22/07/2016

Atualizado às 10:31 de 03/08/2018

Produção do Itaú Cultural, o documentário Música ao Lado – que teve sua estreia no dia 23 de junho – será exibido no Boutique Vintage Brechó e Bar, localizado no Belenzinho, em São Paulo (SP), no sábado 30 de julho.

[caption id="attachment_92408" align="aligncenter" width="700"]Filme Música ao Lado Detalhe da fachada do Puxadinho da Praça (Foto: Frame de vídeo)[/caption]

O longa, filmado em 2015, mergulha no universo das pequenas casas de show na cidade de São Paulo e em seus arredores. Resultado de um ano de pesquisa, o documentário apresenta depoimentos de responsáveis por sete empreendimentos desse tipo: Casa de Francisca, Casa do Mancha, Puxadinho, Serralheria, Casa do Núcleo, o próprio Boutique Vintage Brechó e Bar – todos na capital paulista – e Tupiniquim, em Santo André (SP).

Com direção de Marcel Fracassi e Karina Fogaça, a produção é a primeira de uma série de três documentários que analisam como diferentes nichos de gestão da cultura são geridos – serão ainda abordados os coletivos e as ações de arte na rua.

Música ao Lado
sábado 30 de julho de 2016
às 20h
[duração aproximada: 65 minutos]
Boutique Vintage Brechó e Bar (Rua Padre Adelino, 949 – Belenzinho – São Paulo/SP) – 99 lugares

[livre para todos os públicos]

Compartilhe