Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Música no Foyer

Grupo vocal Seis Canta realiza apresentação com repertório diverso

Publicado em 01/07/2016

Atualizado às 10:27 de 03/08/2018

No dia 15 de julho, o grupo Seis Canta apresenta um espetáculo com um repertório que explora a diversidade da música popular brasileira. Canções de nomes consagrados, como Tom Jobim e Fernando Brant, se misturam a composições de contemporâneos, como Kiko Dinucci, e dos próprios integrantes do sexteto.

Nesta apresentação, o grupo traz parte do seu novo projeto, Identidades, e ainda um pouco do seu primeiro espetáculo, Meio Fio. A ideia é relacionar a reflexão sobre os conflitos urbanos a questões sobre a construção do indivíduo e o respeito à diversidade. Dessa forma, o sexteto busca dar um sentido político à produção e à apresentação de seu repertório, exaltando a função política e social da arte.

Fundado na Escola do Auditório, o sexteto é formado por Amanda Temponi, Ana Ferrini, Everton Dantas, Paulla Zeferino, Raquel Bernardes e Wilson Alves, além de George Ferreira na percussão. O grupo procura, desde 2012, a divulgação da música vocal a capela e possui fortes influências da cultura periférica de São Paulo.

Música no Foyer
sexta 15 de julho de 2016
às 21h
[duração aproximada: 60 minutos]

Entrada gratuita [a apresentação será no foyer do Auditório Ibirapuera]

[livre para todos os públicos]

Compartilhe