Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Música no Foyer | Aklave

Grupo vocal apresenta o espetáculo Prazer, Aklave

Publicado em 17/04/2018

Atualizado às 16:17 de 09/07/2019

Libras

O grupo vocal – formado por 11 cantores para esta apresentação – traz ao foyer do Auditório Ibirapuera o espetáculo Prazer, Aklave, sob a regência do maestro León HaleguaO repertório é composto de música popular brasileira, étnica e clássica e de sucessos da Broadway.

“Nós vamos apresentar um repertório eclético, com canções que vão de Bach a clássicos da Disney, cantando em português, inglês e hebraico”, conta Isadora Goldman, uma das integrantes do Aklave. Entre as composições, algumas delas interpretadas a cappella, os coralistas mostram “Bourré”, “Passarim”, “América” e “Disney Love Medley – Voctave”.

Formado há cerca de um ano, o Aklave surgiu no Clube Hebraica – tradicional instituição judaica, localizada na zona oeste de São Paulo –, onde alguns dos jovens cantores que o compõem já participavam de diversos eventos com o coral litúrgico do clube, cuja direção musical também é do maestro León Halegua.

“Eu e a Dalia Halegua, filha do mastro León, participávamos dessas apresentações com o coral do clube, mas queríamos montar um grupo vocal com uma proposta um pouco diferente”, conta Isadora. “Fomos chamando pessoas conhecidas, amigos de amigos e formamos o Aklave com um repertório diversificado, multicultural, mesclando o erudito com o popular. Também cantamos em hebraico, que faz parte da nossa tradição, mas trazemos jovialidade ao coral.”

Música no Foyer | Aklave [com interpretação em Libras]
sexta 4 de maio de 2018
às 21h
[duração aproximada: 60 minutos]

Entrada gratuita [a apresentação será no foyer do Auditório Ibirapuera]

[livre para todos os públicos]

Compartilhe