Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Música, Teatro e Humor em "Rádio Show", da bandaMIRIM

O personagem Odilon Fernandes, da Rádio Sapecado, revive a era de ouro da rádio brasileira

Publicado em 27/08/2012

Atualizado às 20:27 de 02/08/2018

A bandaMIRIM apresenta, no feriadão de 7, 8 e 9 de setembro, sempre às 16h, Rádio Show, um musical ambientado na era de ouro do rádio brasileiro. Os auditórios dos programas radiofônicos antigos e canções da época se misturam a elementos de várias criações do grupo e a toques modernos. O evento acontece na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

O cenário do espetáculo é o programa Odilon Fernandes, da Rádio Sapecado. Nele, o apresentador recebe convidados e números variados: o crooner Caio Tom, Noêmia, senhora de 90 anos que toca música eletrônica, e o Momento Saudade, com valsas e os grande sucessos da bandaMIRIM. Até os reclames –Elixir de Inhame Xavier Molho Tomatol, por exemplo – ganham nova roupa cênica.

O Grupo

A bandaMIRIM é um grupo paulistano de 14 artistas de várias áreas e muitos colaboradores. Parte deles veio das Orquídeas do Brasil, grupo de mulheres que acompanhava o cantor Itamar Assumpção; o restante, do teatro independente e do circo. Desde 2004, produz espetáculos e oficinas que combinam teatro, música e circo, voltados para a plateia jovem. A banda soma mais de 70 mil espectadores em cerca de 400 apresentações e 18 prêmios. Seu repertório inclui os musicais Felizardo (2004), O Menino Teresa (2007),Sapecado (2008), Espoleta (2010) e A Criança Mais Velha do Mundo (2011).


Rádio Show
, pela bandaMIRIM
sexta 7, sábado 8 e domingo 9 de setembro
às 16h

Compartilhe