Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Núbia Maciel

A cantora lança o álbum Uma Qualquer no Auditório Ibirapuera

Publicado em 04/06/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

Núbia Maciel lança seu primeiro álbum solo, Uma Qualquer, no dia 20 de junho, às 21h, no Auditório Ibirapuera. O show tem a participação de Hailtinho Navio e Rodrigo Vellozo. Diferente do samba, que a consagrou como compositora e intérprete no grupo Samba de Rainha, neste disco Núbia mostra seu lado pop, com influências de cantores como Bethânia, Elba Ramalho, Cassia Eller e Ney Matogrosso.

Uma Qualquer traz um repertório essencialmente de músicas autorais inéditas, com produção musical de Gustavo Ruiz. São ao todo oito canções inéditas, a maioria assinada por Núbia Maciel em parceria com Aidée Cristina (Samba de Rainha), a dupla Oui Madame, Hailtinho Navio (Velha Guarda da Camisa Verde e Branco), Bianca Kovac e Robson Oliveira, e uma única regravação ― “Medo de Olhar para Si”, de Leo Cavalcanti.

O show ainda vai contar com músicos que participaram da gravação do disco como Ney Marques (violão), Caio Lopes (bateria), Luque Barros (baixo), T. Kaçula (cavaco e banjo) e Sandra Gamon (cuíca), do grupo Samba de Rainha. No roteiro, canções do disco como “Às Vezes Não”, “Uma Qualquer”, “Eu Amei”, “Como É Bom esse Amor” e “Medo de Olhar para Si”, entre algumas surpresas.

 

Núbia Maciel em Uma Qualquer

sexta 20 de junho de 2014
às 21h
duração: 60 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

[Informamos que nos dias 12, 19 e 26 de junho e 4, 9, 12 e 13 de julho a bilheteria do Auditório estará fechada. Nos outros dias, o horário volta a ser o habitual.]

Compartilhe