Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O Nome Dele É... Peixonauta

Versão musical da série infantil brasileira é a atração para o Dia das Crianças

Publicado em 27/09/2013

Atualizado às 20:45 de 02/08/2018

Para celebrar o Dia das Crianças, o Auditório Ibirapuera recebe o espetáculo musical O Nome Dele É... Peixonauta, baseado no programa infantil de grande sucesso exibido pela TV Cultura e pelo Discovery Kids. O show acontece no dia 12 de outubro, às 11h, na plateia externa do Auditório.

Criado pela TV PinGuim, o show funciona como um grande clipe musical, em que as crianças são convidadas pelos personagens a cantar e dançar ao som das músicas que estão presentes no programa de TV e no DVD Cante com Peixonauta, tocadas pela Banda do Peixonauta.

Peixonauta é um dos programas de animação brasileira de maior êxito no país, além de ser transmitido para mais de 66 países atualmente. A série acompanha as aventuras de Peixonauta, um peixe agente secreto, e seus amigos Marina e Zico. O objetivo do programa é oferecer uma melhor formação para as crianças, deixando-as conscientes de seu papel na sociedade e abordando temas como aceitação das diferenças, preocupação com o bem comum e alimentação saudável.

O Nome Dele É... Peixonauta
sábado 12 de outubro de 2013
às 11h
duração: 90 min (aproximadamente)
gratuito [plateia externa]
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe