Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O papel cultural de São Paulo

Juca Ferreira, então secretário municipal de Cultura de São Paulo, foi entrevistado em agosto pela nossa equipe durante o Encontro de...

Publicado em 08/01/2015

Atualizado às 21:03 de 02/08/2018

Recém-nomeado Ministro da Cultura, Juca Ferreira, então secretário municipal de Cultura de São Paulo, foi entrevistado pela nossa equipe durante o minicurso O Futuro das Políticas Culturais, oferecido pelo professor Teixeira Coelho a convite do Observatório Itaú Cultural durante o Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult). Juca fala sobre os diálogos de movimentos sociais com o poder público e com as estruturas culturais de diferentes cidades, além de outros assuntos.

A 10ª edição do Enecult ocorreu entre os dias 27 e 29 de agosto de 2014, em Salvador (BA). O encontro foi realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), pelo Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (Ihac) e pela Faculdade de Comunicação (Facom) – instituições ligadas à Universidade Federal da Bahia (UFBA) – e contou com parceria do Observatório Itaú Cultural.

Acesse aqui a entrevista.

Compartilhe