Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

O Terno

Banda lança seu terceiro álbum, Melhor do que Parece

Publicado em 26/08/2016

Atualizado às 10:30 de 03/08/2018

Nas noites de 9 e 10 de setembro, o trio paulistano O Terno sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para o lançamento do terceiro álbum de sua carreira, Melhor do que Parece. Formado por Tim Bernardes, Peixe (Guilherme D’Almeida) e Biel Basile, a banda paulistana volta de uma turnê por Espanha e Portugal.

Ao longo dos últimos anos, O Terno vem mostrando que dinamismo é sua marca registrada! O primeiro álbum, 66, foi lançado em 2012 e conta com canções que mais se assemelham a crônicas, tanto pelas temáticas quanto pela linguagem, sempre muito bem exploradas.

Em 2014, a banda divulgou um álbum homônimo bem contido em relação ao primeiro. O amadurecimento do trio resultou em canções densas como “O Cinza”, retrato de uma São Paulo caótica e não muito acolhedora. Com instrumentais psicodélicos e letras elaboradas, o disco foi concebido por meio de financiamento coletivo e lançado de forma independente.

Melhor do que Parece chega em um novo momento da banda. Alterações no processo de gravação do álbum possibilitou flexibilidade na escolha das músicas e tempo para experimentações. Com isso, houve espaço para explorar instrumentações inéditas, como a harpa.

No repertório do show, o trio combina músicas populares e conhecidas do público e canções do álbum novo. Com influências diversas, que vão de Alabama Shakes e Mac Demarco a Clube da Esquina e Mutantes, O Terno apresenta um rock cheio de psicodelia e letras irônicas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 12 12 ou na bilheteria do Auditório:
Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

O Terno
sexta 9 sábado 10 de setembro de 2016
às 21h
[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Compartilhe