Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Oficina gratuita estimula a criação de gravuras utilizando embalagens cartonadas

Atividade integra a programação que acontece sinergicamente à exposição “Imagens Impressas: um Percurso Histórico pelas Gravuras da Coleção Itaú Cultural”

Publicado em 26/12/2018

Atualizado às 11:20 de 14/01/2019

Nas quintas e sextas-feiras do dia 10 ao dia 24 de janeiro, a equipe do Educativo do Itaú Cultural convida os visitantes do instituto para se aproximar das técnicas de gravura: utilizando embalagens cartonadas como matriz, os participantes poderão criar seus próprios desenhos para ser impressos mais de uma vez.

São 20 vagas oferecidas para cada dia de atividade. Para participar, é necessário inscrever-se previamente pelo site, através de formulários disponibilizados nesta página – o link será atualizado a cada semana. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas terças-feiras imediatamente anteriores ao dia escolhido. A oficina é indicada para maiores de 10 anos.

Para participar da atividade nesta quinta-feira, 17, clique aqui. Já para se inscrever na oficina desta sexta-feira, 18, clique aqui. As inscrições ficam abertas nos dias 15 e 16 e 15 a 17, respectivamente.

A atividade compõe a programação do Ateliê Gráfico, espaço que integra a exposição Imagens Impressas: um Percurso Histórico pelas Gravuras da Coleção Itaú Cultural, em cartaz até 17 de fevereiro.

Ateliê de Embalagens Cartonadas
quintas 10 17 e 24 e sextas 11 e 18 de janeiro de 2019
às 10h
[duração aproximada: 120 minutos]
piso -2

20 vagas – inscrições gratuitas nas terças 8 e 15 respectivamente a cada sessão, nesta página.

Entrada gratuita

[classificação indicativa: 10 anos]

Compartilhe